Simplesmente EU.

Ah, sabe, normalmente eu escrevo meus pensamentos físicos, para debater alguma coisa banal nesse mundo.. Mas hoje, não. Hoje eu quero pensar em mim.

NO que eu sou.

Por fora eu pareço impecável. Uma menina normal (dãa), com aspecto normal, que tem amigos normais, etc, etc, etc.

Mas, eu to cansada disso. Porque ninguém pode olhar para mim e saber tudo o que eu sofro tudo que eu passo, quantas lágrimas eu desperdiço por algum motivo...tosco?

Eu sei, deviam me apedrejar por eu ser tão egoísta. Eu sei que existem milhões de criançinhas na africa morrendo de inanição, enquanto eu fico com manias vegetarianas. Eu sei que eu tenho um montão de dinhero, casa com piscina, famíla legal, enquanto existem um monte de orfaos magrinhos nos internatos, rezando para achar uma família! Eu sei que enquanto eu rejeito carboidratos tem pessoas no Haiti se matando por um pacote de açucar.

Eu posso ter tudo. Mas, a única coisa que eu quero de verdade. A única coisa que me falta nessa vida "perfeita" (argh, odeio coisas perfeitas), é FELICIDADE.

Eu fico horas tentando me realizar, tentando me achar bonita. Eu fico horas tentando esbarrar com algum loiro de olhos azuis (tanto faz), que me ache o ser mais incompreensível do mundo e se interesse por mim.

MAS CONTOS DE FADAS NÃO EXISTEM.

NEM PRÍNCIPES ENCANTADOS.

NEM FINAIS FELIZES.

é TUDO FICÇÃO.

E eu me canso de ser eu. Me canso. Eu queria ter uma teconologia anormal (tipo avatar), para poder mudar de corpo, pelo menos por um dia. Entrar no corpo de uma lourinha perfeita, que tem tudo o que quer. Esqueçer todos os problemas que eu tinha/tenho pelo menos por um segundo. Mas, aquela dúvida idiota fica petulante na minha cabeça: Você realmente seria feliz se pudesse ter isso??

E eu fico sem resposta.

Será que na minha vida, para eu aprender no futuro, eu tinha que passar por ser aquela garota feia e nerd, que fica escondida atras do seu best-seller, amando o garoto mais popular da escola?

Mas, É eu queria ter a minha vez. Ser a MELHOR. Não queria ser uma perdedora.

Alguém que eu gostava muito me chamou de perdedora. E as vezes eu fico me lamentando, chorando.

AS vezes minhas atitudes são idiotas.

Eu só queria um dia, topar com um cara, que me fizesse ser feliz. Mas que para isso, eu não precissasse mudar. Eu só precissasse ser eu mesma. Porque eu não me chamo Bella Swan?

PORQUE O EDWARD CULLEN NÃO EXISTE?

(tá, isso foi meio irreal, mas e daí, eu queria encontrar um Edward p mim tá :p)

Mas, tudo é impossível.

Uma garota que eu aprecio muito me disse para encontrar a felicidade nas coisas mínimas.

Eu respondi que para ela, com aqueles olhos azuis e cabelos pretos maravilhosos que ela tem, era fácil.

Mas, ela me disse que aquilo não valia nada.

Será?

Ela quer que eu encontre felicidade, num arco-íris, num por do sol, nas cachoeiras, num amanhecer deserto, nos lábios adocicados das pessoas que eu gosto encostando na minha bochecha, nos passarinhos chatos cantando melodias enjoantes. Eu conseguiria isso?

EU SOU MESMO INGRATA.

Ingrata por possuir uma vida que muitos queriam ter.

Ingrata por ter um talento nato de escrever.

Ingrata por levar uma vida perfeita.

Mas é pedir muito, um poquinho dessa auto-felicidade, que muitos dizem que eu já tenho?

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 04/03/2010
Código do texto: T2119635
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.