Experiência

Já chorei sentada no chão do banheiro, já brinquei de boneca, já tive medo de escuro.

Já me escondi atrás da cortina da sala e esqueci que meus pés estavam à mostra, já fugi de casa pra nunca mais voltar e acabei voltando no dia seguinte.

Já passei trote por telefone, já fiz xixi na cama, já "PAGUEI MICO" em festa de escola, já tive falsos amigos, já corri atrás de bola.

Já sonhei em ser professora, médica, atriz, cantora, poéta, já tive dor de dente, já prendi meu dedo na porta, já fingi está doente só pra não ir à escola.

Já xinguei meus professores, já tirei nota baixa, já briguei na rua.

Já namorei escondido, já fui em festa de aniversário sem ser convidada, já entrei em banheiro masculino.

Tá tomei banho de chuva e peguei resfriado, já toquei a campanhia dos vizinhos e saí correndo.

Já assisti filmes de terror, já chorei feito boba ouvindo música, apaixonada.

Já ganhei concursos, já fiz barulho na ruas altas horas da noite, já fiz homenagens a muitas pessoas amadas.

Já ajudei idosos a atravessar a rua, já fui em velório de pessoas que nem conhecia e me emocionei.

Já vesti roupas curtas, já desobedeci meus pais, já tive inveja da minha melhor amiga.

Já tirei foto feia, já usei sapato sem meia, já dormi sem tomar banho.

Já passei mal fazendo regime, já tentei andar pra trás, já olhei tantas vezes pro lado, já confundi nome de pessoas que convivem comigo.

Já colecionei figurinhas, chaveiros, amores, amigos, "broncas", conselhos.

Já brinquei de pic-esconde, já dei meu primeiro beijo.

Experiências eu tenho muitas, e é por isso que a vida vala a pena.

Viva com intensidade, se entregue de verdade. E se tudo não for perfeito, se "aveche " não...

Amores vem e vão!

Tainah Baptista
Enviado por Tainah Baptista em 04/03/2010
Código do texto: T2119377