Pessoas

As pessoas nos decepcionam, nos ajudam, nos ensinam a viver, são itens indispesáveis para o amadurecimento em geral.

Quantas vezes amigos, familiares, ou até mesmo desconhecidos te surpreendem? Ao longo da nossa humilde presença na Terra aprendemos como o ser humano pode ser maravilhoso e como ele pode ser perverso. Não tenho muitos preconceitos apesar de particularmente não gostar de pessoas que não presam a família, o amor e a fé, mas cada uma tem seus motivos para tais descrenças, porém sou aberta a opniões, novas experiências e principalmente novas amizades, sei me relacionar com todos os tipos, e é como sempre digo "Não concorda? Me convença do contrário".

Contudo me apaixono cada dia mais por pessoas que nunca imaginei, e não de uma forma amorosa e carnal, mas sim um tipo de "adoração", pela personalidade e presença marcante delas, uma pequena inveja confesso, uma inveja boa de tentar ser assim um dia...

Então por fim digo aqueles que acreditam que o mundo está perdido e que nele só há pessoas ruins :

SAIA E DESCUBRA AS ALMAS BOAS QUE NELE VIVEM...

Se apaixone por uma delas, ajude as outras, conviva e confie nelas, faça delas sua rede de amigos e busque a tão famosa felicidade.

Nathalia Felippe
Enviado por Nathalia Felippe em 03/03/2010
Reeditado em 03/03/2010
Código do texto: T2118672