BBB 10 Novela ou jogo?
Jogo da vida real ou novela da vida real ?
Realmente tenho as minhas dúvidas relação ao BBB, em classificá-lo como um jogo, ou como uma novela. Em todas as edições e sempre a mesma historia, participantes lindos, loiros, ou morenos claros, fortes ou saradas, e que tem o tal sonho de ser modelo ou atriz. Primeira semana, todo mundo ama todo mundo, segunda semana, paqueras, festas e sorrisos. Na terceira semana sempre se dão inicio as panelinhas e as paqueras começam a ir pra debaixo do edredom... E assim vai, ate uma gostosa esquecer q esta sendo vista pelo país todo e pagar "peitinho". Jogo? Todo mundo quer ganhar um prêmio daqueles, e por isso vale tudo. Novela? Duvido que o Boninho não manipule os participantes a tomarem certas decisões. Eu assisto, eu adoro! Tentar "meter o pau" em um programa que eu mesma não acompanho diariamente pela TV (não porque eu não queira e sim porque eu não tenho tempo), mas sempre lendo noticias pela internet não seria bonito da minha parte. Mas isso me deixa indignada em certos pontos.
Se colocassem só gente feia , não daria ibope, e desculpe-me os "Elieser's"da vida, mas nem todos os homens são tão submissos as mulheres. Prova viva Marcelo Dourado, hetero, lindo, machão. Ele não esconde que não gosta dos homos, ou melhor, dos coloridos da casa. Ele pelo menos expressa a opinião que tem, sem medo. Ao contrário de outros na casa q dizem ser amigos da maioria somente porque dia de domingo mais dois ou três são mandados pra berlinda. A realidade do país em que vivemos se mostra na cara do trabalhador, na cara da dona de casa que assiste o Reality show da vida real. E isso só mostra que adoramos porcarias, e coisas desnecessárias. Não sei exatamente o tal valor da ligação pro voto, mais pense você, você tiraria um real do seu dinheiro e mandaria pro Chile ou pro Haiti? Com certeza falaria que sim, mais na prática é muito diferente. O povo brasileiro realmente não deve mandar, porque uma hora dessas no Haiti o cara fortinho não “tá pegando" a mais "gostosa" do país debaixo do edredom, ou no Chile o "machão" não está ameaçando uma mulher. Brasil veja a realidade, nós gostamos de baixaria e de ver um bando de gente se submetendo aos caprichos do povo por dinheiro. Meros empregados globais, ou poderia dizer atores globais.