Desaparecendo

O quanto dói uma decepção???

É bem difícil mensurar.

E o quanto dói várias vezes a mesma decepção?

Dói muito.Acho que nem uma anestesia geral seria capaz de me fazer não sentir essa dor que contrai a minha alma...

Mais uma vez eu esperei...Uma palavra...uma ação...um olhar...

Mas os meus braços estão vazios com o abraço que não veio...

A sede do beijo que não aconteceu chega a sufocar...

E se você perguntar o que eu vou fazer agora?

Eu vou desaparecendo aos poucos...

Das tuas idéias...dos teus sonhos...da tua vida...

É melhor não existir que existir aos pedaços...Apenas em palavras...Em sentimentos cortantes que já não fazem bem...

Mas quanto há uma coisa eu não errei.Você tem sim coragem...

E usou toda ela pra não falar mais....Pra dar as costas...

Enquanto eu esperava...

Ah...o que eu esperava já nem importa mais...

Vou assim aos poucos desaparecendo...pra ver se essa dor desaparece também...

Tolice minha...Como alguém q me odeia avisou e eu não quiz ouvir...

Boba,Idiota,Tola,Cega...Você não iria mesmo mudar um passo por minha causa...E pensar que há tempos atrás isso não faria a menor diferença ,pois eu iria atrás de você até no inferno,sem um pingo de medo...

Mas eu resolvi complicar,quis mostrar o principe que existe em você e que só você não consegue enxergar...Tolice! Você sempre soube mas é mais prática a calmaria no mar da infelicidade,do que a tempestade na busca da satisfação...

Então estou desaparecendo...E talvez quando eu desaparecer completamente você tenha coragem de dizer o quanto me ama...E talvez quando esse "eu" desaparecer, o que sobrar te persiga até o inferno,te salve desse tédio e te torne cativo do coração ao qual você poderia ter sido rei...

Desaparecendo eu provo mais uma vez o quanto eu amo você...ao ponto de morrer um pouco a cada dia longe de ti,pra te deixar livre pra viver...então por favor,meu anjo...Viva!!!Eu sigo em frente...Eu sigo em direção a minha escada ...ao meu destino...

Estou desaparecendo porque cansei de esperar o que não acontece...

E porque tenho certeza que VAI DAR TUDO CERTO.

Eu sigo desaparecendo um pouco a cada dia...

Até que toda essa dor desapareça e haja um unico motivo de alegria:

...

52...51...

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 01/03/2010
Reeditado em 07/04/2012
Código do texto: T2114674
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.