27 de fevereiro de 2010

Ontem, 27.02.2010 exatamente 39 dias após um dos melhores dias da minha vida, foi um dos piores, se não foi o pior. me deu um pane, eu parei, nostalgiada olhando a tela do computador, eu pensava em mil coisas por segundo e ao mesmo tempo não pensava em nada. a anestesia passou e eu senti lágrimas brotarem, chorei de um jeito que a muito tempo eu não chorava, as lágrimas arderam meus olhos, eram lágrimas de dor, rolando pelo meu rosto num frenético desespero por não saber o motivo, não saber o porque ela me fazia sofrer assim. passei a noite tentando encontrar um motivo, mesmo que distante, mas que à fizesse sentir raiva de mim, eu não encontrei. o que eu encontrei foi um lugar, uma morada escura para deixar ali minha alma, que ja não tem razão de se viver, encontrei o vazio e a solidão. "Ela se foi", sem dó, sem piedade, sem exlicações, sem culpa. e me deixou aqui, com a dor, a saudade e a esperança que um dia ela volte, crendo no meu amor. Hoje, 40 dias após o nosso encontro, eu me encontro só, perdida, sem norte, sem sul, sem leste ou oeste. como se a minha vida nunca tivesse existido antes dela aparecer, e ela fosse a minha vida, que agora não existe mais, então eu não existo mais. se é assim que vai ser daqui por diante, eu creio que nasci no dia 18.01.2010 e morri no dia 27.02.2010/ o que existe aqui agora é um robô, programado para viver uma vida, com uma alma que ja não existe mais.