Histórico do msn...

As vezes eu nem acredito no meu histórico do msn.

Coisas irreais, que eu nem me lembrava, que nem passava alguma ideia na minha cabeça de que poderiam voltar a tocarem em mim, quando naqueles momentos, tocava. As piadas sem-graça, ironias sem excrúpulo, que a gente apaga e deixa para trás, nem recordando-se do quanto um dia elas nos fez sorrir.

Reviver cada segundo com aquela pessoa que hoje te odeia, o quanto vocês conversavam e riam juntos.

Você lê o que escreveu, lê as respostas.

Elas parecem ser escritos de um alguém que nunca existiu.

Uma pessoa que não era você. Lendo as conversas, é como se estivesse num mundo imáginario onde a tragédia da sua vida, não existe.

Como se o tempo tivesse congelado naquele segundo à muito tempo atrás, que você digitava as palavras com fervor e entusiasmo, contendo os risos, contendo a raiva, contendo o amor que explodiam no interior.

Nunca nada vai ser melhor do que bisbilhotar as velhas conversas do histórico do msn.

A nostalgia é cruel, mas é bom enquanto dura.

É como se as coisas não mudassem, como não crescer, como viver aquele momento para sempre, bom ou ruim.

É inacreditável, que alguém possa sentir tantas coisas ao mesmo tempo, apenas por lembrar das velhas conversas registradas.

As vezes acho que tenho que parar de ler meu histórico.

É uma faca de dois gumes.

Lembranças felizes.

Saudades torturantes.

Raivas reanimadas.

Conversas inventadas.

Culpem o meu histórico, por eu escrever textos ruins e postar no RDL.

Mas as vezes a gente precisa dizer o que sente ... :)

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 25/02/2010
Código do texto: T2106947
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.