Quando esperar...
De repente paramos e refletimos o que fizemos de nossas vidas, e percebemos que fizemos muita coisa, mas não aproveitamos nada.
Um dia pedi a DEUS uma graça em segredo de oração, pedi algo que mudaria minha vida. Devido as circunstâncias e a situação que estava passando, pedi urgência, e a graça veio. Comecei a viver aquela graça acreditando que meus sofrimentos e dores haviam desaparecido. Pura ilusão!
As dores continuarão, os sofrimentos amenizaram, e tudo estava adormecido, guardado, esperando a hora de voltar. Será que você está se perguntando como uma graça dada por DEUS pode dar errado? Essa mesma pergunta eu me fiz na ocasião. E a resposta que obtive do próprio Senhor foi que a graça que estava vivendo, mais uma vez, eu por pressa havia inventado. E por ter tido pressa, causei mais dor e sofrimento, e dessa vez não só a mim, mas a quem estava ao meu redor.
Então decidi viver aquela graça e tentar alcançar a felicidade por mim mesmo. Tolice!
O Senhor é generoso e tem palavra, cumpre com suas promessas, e quando menos imaginei, BUM!!!, minha graça! Novinha, no pacote e pronta pra usar.
Deus, o que eu faço agora? Viver duas vidas não posso, pois ,tua palavra condena todo e qualquer ato falso e injusto e que cause dor e sofrimento.
O Senhor é bom, mas é rígido também. Então ele me disse: - Se vira!
Há Senhor, como sofro agora por não poder tomar em meus braços e em meus sonhos a graça que me destes, e desfrutar sem pesar em minha consciência.
Sofro demais, e só a verdade poderá me curar.
Espere em Deus, seja paciente, tenha fé, e a graça virá. Não quando você quiser, mas, quando ele achar que é a hora!
E creia, ele sempre sabe qual é a hora!