VOU SAIR, QUERO ANOITECER, QUERO DANÇAR E VER O SOL VOLTAR...

E de repente sinto um vento forte bater, uma força não sei da onde me move, me sinto em outro lugar e confiante sigo em frente...houve percas mas vejo um horizonte de ganhos...houve mudanças como sempre há dentro de mim...e agora quero sair...quero anoitecer...quero dançar e ver o sol voltar...faz tempo que não faço isso e posso presumir que foi pelo modismo de achar que para ser de um jeito tenho que anular outros jeitos e não conhecer novos estilos...

Sou do dia 13 de agosto, numero da mudança, mês que antecede a primavera, e signo de leão que age com impulsividade e amor em tudo o que faz, signo de personalidade forte e teimoso, e posso admitir que esse é meu maio defeito, mas agora quero ficar sem ele e teimar no seguinte..." eu preciso continuar uma mudança para compreender a música através de uma nova dança..."

Você que perde tempo ao ler minha alma através desse meu pensamento deve estar pensando..."que cara doido!!!" e posso admitir...estou me tornando...quero deixar para trás muitas coisas e vou levar comigo o que importa, e para mim o que importa é ser feliz, então á assim, onde houver a felicidade ou onde eu possa levá-la, é para lá que vou...precisei mudar...primeiro mudei alguns pensamentos que um velho eu tinha impregnado na minha mente, agora mudei o seguinte, comecei a ouvir músicas que antes não ouvia, não entendia como as pessoas ficavam ouvindo músicas alto num ritmo frenético, esquecendo que lá trás já fui um bom roqueiro, esse eu estava acabando comigo, reflexo ainda de uma religiosidade moral e escatológica que adquiri através de subjetivas conclusões de uma religião, de pensamentos rígidos ligados a pecados e castigos....bááááááááhhhhhhhhhhhhhhhh......

Deixei esse eu de fora e me abri novamente a novas oportunidades e pensamentos e não pensei que deixei para trás o que me importa, continuarei a ser um ótimo pai e um bom home de casa, continuarei a ser um marido romântico que em plena segunda prepara um delicioso jantar e adora cuidar do lar, continuarei fiel a certos dogmas que eu mesmo criei, mas meus dogmas mudam, aceitam conselhos e hoje posso até admitir não são feitos de teimosias...estou aberto a mudanças e entre essas pretendo uma...aliás, umas...rsrsrsrs

QUERO E VOU DANÇAR....

Vou sair por aí, entrar numa night e me perder nela, quero ver o sol nascer, e nessa noite quero me soltar, dançar sem passos certos, soltando braços, gritos e minha voz...quero beijar a noite como a muito não fazia e sentir seu amor cubrindo minha alma, e sei que de algum lugar estarei fazendo coisas que um outro alguém não fez por milhares de coisas, alguém que me fez mudar dessa forma que agora estou me moldando, e ele vai guiar meus passos, e não quero senti-lo de lá por que sei que estará ali comigo, curtindo e dançando, assim como quando fiz minha tatto e vi nos teus olhos numa cadeira sem poder andar, um sorriso no olhar, parece até que ele queria ter uma, e ver minha tatto parecia um sonho dele realizado...

Quero dançar, pensar menos agira mais, me soltar ao vento e ver o sol nascer, não quero me embebedar, quero pular, curtir tudo numa boa, voar baixo e alto, cantar baixo e alto e muito sorrir, pois aprendi com esse velho homem que hoje é um novo homem que o sorriso transforma tudo, tudo a sua volta, um sorriso quebra preconceitos, barreiras, quebra tudo e refaz...mode-la um ambiente totalmente novo onde o novo se faz....

MUDEI...e quero dançar...e agora compreendo o sentido das longas noites de som que hoje em dia é moda, agora compreendo que o único sentido disso tudo é curtir essa curta vida que de uma hora para outra muda de nome e nada mais é, e se torna algo que devemos acreditar por fé ou através de uma filosofia de vida...sendo assim quero mais é dançar e me divertir, aqui eu sei como é...aqui posso pular, tenho liberdade e posso fazer outros seres felizes, de outros patamares ainda não sei e nem quero saber...quero dançar...finalmente posso dizer com fé...QUERO DANÇAR...E VOU GRITAR....

VOU SAIR...QUERO ANOITECER...QUERO DANÇAR...E VOU VER O SOL VOLTAR E ME AQUECER...

Você vem comigo?

bjs a todos....

Fernando V. Camargo