AMOR TOTAL

Amor completo é como tesouro, tem que se buscar o mapa para encontrar a mina, e levar uma vida inteira para extrair o ouro, sem presa de chegar, sem vontade de sair.

Não ter obrigação de amar, mas desejar ser de quem sempre te quis.

A plenitude do amor não está no sexo, nem no erotismo das ações, muito menos existe nos momentos de êxtase. É simples como o amanhecer, belo como a noite, aconchegante como a luz da lua, e fiel como a troca de olhares de dois amantes*.

Amor total, é aquele que se sente mesmo na ausência, que preenche as lacunas das distancias, que completa as vontades do corpo e cria arrepios na alma. Que vem com o tempo, que cala os gemidos, que intensifica os suspiros. Um “eu te amo” nunca chegará próximo do que um amor real pode trazer, palavras são palavras que nunca poderão definir a grandiosidade do que possa sentir um coração que vive por amor.

Que o amor que te acompanha seja total, que seja intenso como as ondas que arrebentam na praia, que não destrói, mas deixa marcas nas pedras, marcas sempre....

*Pessoas que amam, não está se referindo a uma relação extra conjugal

A Confessora
Enviado por A Confessora em 23/02/2010
Código do texto: T2102603
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.