SoU Um POucoO TudoO
Há questões na vida tão simples de serem respondidas, outras nem tanto mas uma pergunta que me faço e que me deixa cada vez mais perplexo com sua dificuldade, de fato parece uma questão simples mas cada vez podemos acrescentar mais em sua resposta assim jamais podendo responde La de fato.
QUEM SOU EU?
Tenho meu nome, meu numero do RG, número da minha conta bancaria, meu telefone, meu endereço, enfim um amontoado de números mas não é nesse sentido que me pergunto pois sou muito mais do que alguns algarismos podem mostrar;
Sou carne, sou o sangue que corre em minhas veias, sou neurônios, músculo, gordura, pele, suor, saliva, ossos, pele, mas...... sou mais que isso, mais que isso......
Sou o que comi ontem, e o que comi antes de ontem, sou água, sou suco, sou pão, sou vinho, mas quero ir mais alem.......
Sou um conjunto de incidentes que me fizeram poder estar aqui e agora escrevendo, sou decisão, sou movimento, sou atitude, sou luta, sou frio, sou calor, sou fogo, sou ar.......
Mas deve haver mais que isso, sei que posso tentar me explicar e ir cada vez mais além.
Sou sentimento, sou amor, sou lembrança, sou ódio, sou razão, sou paixão, sou loucura, sou tristeza, sou felicidade, sou saúde, sou sanidade, sou olhar, sou voz, sou sorriso, sou prazer, sou dor, sou fé, sou caridade, sou aventura, sou lazer, sou a magnitude de tudo o que posso ser.....
Sou uma centelha do divino, sou algo simples e fascinante, complexo e deslumbrante, todo ser humano é um ser único, é o que veste, é o que faz, é o que fala, o que sente, o que decide, o que pensa, o que demonstra, o que sonha.....
Poderia passar horas aqui tentando descrever o que sou, mas a única conclusão que consigo chegar é que sou algo muito complexo mas ao mesmo tempo muito simples, sei que apenas um belo sorriso ao entardecer poderá demonstrar que sou que sou um ser humano e jamais poderei ser explicado, compreendido, sou um pouco de tudo que há no universo, uma pouco de cada substancia que podemos ter acesso, sou filme, sou musica, sou novela, sou noticia, sou a palavra, sou mar, sou nuvem, sou terra, sou ferro, sou cálcio, sou TV, sou radio, sou internet, sou transito, sou um pouco de cada coisa que divide o mesmo espaço de tempo que eu aqui nesse pedaço de terra habitável, sou algo que jamais serei explicado, mas sempre questionado, sou o que sou, sou eu, eu sou você, somos eles, somos nós...