EU TE AMO

Uma palavra potente, intensa que trás uma impressão de contentamento e bem estar. Quem não gosta de ouvir essa palavra?

O famoso olhar nos olhos; aquele intenso beijo; aquele arrepio tão gostoso, escutar a pessoa amada dizendo em seus ouvidos palavras lindas, profundas e cheia de emoção, ou quem sabe, apenas sentar em um banco ou em qualquer lugar e dar carinho, receber um agrado. Ser exclusivamente, Feliz!

É um sonho, no entanto, um sonho que pode se tornar real, contudo, com o tempo, nos perdemos entre pensamentos de ilusões passadas, o medo de sofrer e cair em uma difusa depressão. Não é mentira, muito menos um fato. É algo que remete dentro de nós mesmos.

Tudo é parte de uma vida, sorrimos, amamos, sofremos e tudo o que ouvimos terminando com o famoso “mos” nos persegue até o dia em que não nos encontrarmos nesta vida, quem sabe, até mesmo em outra.

Por isso, não me delongo em dizer o quanto o amor é vivo, trás uma sensação boa e clara. É tão bom abrir os olhos e ver que a pessoa que você ama está ao seu lado, olhar em seus olhos e dizer apenas um “bom dia”, é tão bom você sentir que há uma pessoa ao seu lado e que está realizando todos os seus planos, é bom você criar metas para viverem juntos e não terem medo de cair, já que realmente importa é que sempre estejam juntos. É tão bom poder sentir-se livre, mas ao mesmo tempo, fechado. É tão bom você sorrir, olhar no relógio e não ver à hora de chegar o final de semana para poder ver quem gosta e ter em seus braços o amor da sua vida. É tão bom sentir o cheiro, o afeto o carinho. Como seria bom se pudéssemos parar o tempo e aproveitar aquele momento que você queria que nunca acabasse, um momento de simples paz.

São tantas coisas que sentimentos quando ouvimos o “Eu te amo”. Medo, repressão, alegria, tristeza e aquela impressão de sentir suas pernas tremendo, seu coração acelerando e suas mãos suando e em vasto segundo você sente um triscar de lábios, seus e da pessoa que ama e vem aquela sensação gostosa de estar concretizando o que sempre esperou.

O amor é bom, aliás, também é perigoso, já que tudo em nossa vida é uma caixinha de emoções que carregamos dentro do ser e, não importa o jeito que esse “EU TE AMO” possa ser dito, se é inesperado (ou aquele que você está aguardando há muito tempo), pode ser impressionado, pode ser no melhor momento, ou até mesmo no pior. Pode ser em um dia de chuva ou em um dia ensolarado. Assistindo a um filme ou apenas vendo o luar. Isso é apenas um detalhe, o que realmente importa é como ele é sentido, vivido, pois não basta apenas vê-lo, vivê-lo, mas também temos que presenciá-lo, ou melhor dizendo, senti-lo.

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 22/02/2010
Código do texto: T2101255
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.