Permitir..........
Estou em outro planeta...um planetinha pequeno, minúsculo.... o asteróide B612...estou lá e observo um pequenino de cabelos dourados que corre para cuidar de seu planetinha: revolver seus três vulcões...remover os baobás...ele está tão ocupado que nem se deu conta da minha presença...melhor assim....agora ele está interessando em conversar com sua rosa....uma única rosa vermelha, linda e majestosa que se eleva do chão...aquela pequena rosa parece ser o tudo para o pequenino...ao observar tamanha dedicação e generosidade, me pego a pensar....
Quais, ou qual, rosas são significativas em minha vida? Com quem, ou com o que, perco o meu tempo ao ponto de se tornar especial?
Ao pensar nisso percebi quanto egoísta tenho sido...sim sou egoísta...há alguns dias separei umas peças de roupa para doar, mas não sei doar algo do tanto que se esconde no mais profundo de mim mesma....em outro momento fui delicada e gentil, mas não consegui deixar de ser rude com minha sensibilidade....o pequenino morador do B612 cuida de muitas coisas e eu cuido do que ou de quem? A rosa, talvez com exagero, se deixa cuidar. E eu, por quem me deixo cuidar?
Eis então o sentido de tudo: preciso aprender a permitir...sim permitir a minha saída e a entrada de outros. Preciso organizar meus arquivos internos e sentir bem mais que pensar e tentar entender...de tanto observar comecei a pensar em me mudar para outro planeta, mas na verdade preciso voltar à terra...sim preciso retornar...a terra me espera....
Então retorno á vida normal, mas retorno com o desejo de permitir...sim desejo assumir esse verbo em meu viver: desejo permitir...
Obrigada pequenino...contemplar sua simples rotina me fez entender a necessidade de permitir.....