FALTA DE DEUS = MEDIOCRIDADE ESTRESSANTE ...

No cotidiano de nossas vidas, ao longo da caminhada; Ainda que se esteja com a mente ocupada com muitas atividades; Mesmo quando não conseguimos perceber, estarão acontecendo mutações, naquilo que é palpável (a parte concreta, visível); Enquanto a essência permanece inalterada (a parte abstrata, invisível)...

Por isso, quando o tempo passa, mesmo quando não percebermos, terão acontecido mudanças que serão percebidas por outras pessoas... Isso levou o Profeta Jeremias a enfatizar que, o coração é mais enganoso do que todas as coisas e, somente DEUS consegue esquadrinhar os nossos corações (Jeremias 17:9–10).

Certamente, a falta de conhecimento ou de interesse por DEUS e SUA PALAVRA, nos leva a viver com ansiedade ou coisas estressantes...

Precisamos sim, viver de forma a conquistar um espaço que esteja além do tempo, da mediocridade de uma vida sem DEUS.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/02/2010
Código do texto: T2100395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.