EU

N/a: sem comentários. Apenaas fui me definindo....

Sou eu.A garota sem graça.A garota insignificante.Ainda a mais inteligente, não a mais bonita.A que tem os sonhos em altas dimensões.A que chora por tudo.A que tem poucos amigos mas aqueles que são seus amigos são para sempre.Aquela que tenta ser o que não é.A garota que vive de ilusões.A garota tratada como bebê.A garota intocável.A garota que faz drama ao se olhar no espelho.A garota que não se valoriza.A garota que admite que tem inveja.Ainda aquela que tem bom coração.Aquela que ainda valoriza mais o por fora do que o por dentro.A que é diferente.A que se critica.A que ainda é criança.A garota do bem que finge ser do mal.A garota esquisita.A que é mal compreendida.A que voa em pensamentos.A que se apaixona pela beleza.Aquela que vive perdendo horas na vida.A que tenta sempre mudar pra agradar os outros.A que não conhece sua beleza.A garota tímida demais. A garota que ama.A garota que não é valorizada.A garota que vive com gritos.A que chora por pensar na vida.A que vive presa no seu corpo.A que é feliz mas não sabe.A que tenta ser feliz apesar de já ser.Aquela garota que tenta ser mais bonita.A que ajuda quem precisa.A que é hostil com quem merece.A garota que deseja tudo.A garota que sente raiva como qualquer um.A garota medrosa.A garota que quer se esconder da vida.A que segue com suas verdadeiras amigas pra sempre.A que muitos amam, embora não saiba.A que enxerga a si mesma.A que fala besteira.A que fala coisas bonitas.A que já se sentiu apaixonada e presa amor ao impossível.A que tenta mudar sempre pra melhor.A garota que adora seus pais.A garota que ninguém entende.A garota desorganizada na vida e nos pensamentos.A garota que ainda vai conseguir o que quer.A que é vencedora e perdedora.A que batalha, embora saiba que não conseguira.A que dificilmente arrisca.A garota que se define com rudes e belas palavras.A que acredita nela apesar de não parecer.A que esconde tudo.A garota que um dia será quem ela deseja.A garota que agradece a Deus por tudo ainda que as vezes faça dramas inválidos.A que desperta nos sonhos que serão realizados algum dia.A garota que será o que será o que ela desejar por mais perfeito que seja.A garota imperfeita que poderá ser perfeita.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 21/02/2010
Código do texto: T2100090
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.