quando penso em ti...

Quando penso em ti, penso na tua maneira de ser és querido, atencioso, compreensivo, enfim tens muitas coisas que eu gosto em ti. Penso nos momentos passados contigo como era bom voltar a fazer o mesmo e estar contigo. Penso nas nossas conversas que me levam a reflectir a pensar muito nas coisas que dizes vais me perguntar o que? Não te sei dizer não me estou agora a lembrar de nada. Neste momento consigo entender muito bem as tuas conversas, pois agora não estou contigo. Estas feliz ao lado de alguém que te ama e que tu amas também. Disseste que não gostavas dela eu bem te avisei que as coisas podiam mudar entre vocês mas continuas te a dizer que não, que estavas farto de tudo, que isso não ia acontecer… estávamos tão bem juntos e deixas te me para voltar para ela. Fique magoada e muita nunca faria o que tu fizeste a ninguém. Pode ter sido sem querer mas na verdade deixas te marcas no meu coração bem profundas depois de uma antiga ainda pior, chegas te a partir meu coração e vai demorar muito para lhe curar. Eu perdoo-te mas não faças a ninguém o que me fizeste ou gostas ou não gostas tens que te decidir se não sabes não dês falsas esperanças a ninguém, podes não querer magoar ninguém mas acabas por o fazer.

Ucraniana
Enviado por Ucraniana em 21/02/2010
Código do texto: T2099680
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.