asas pro pensamento.

Hoje parei pra observar a vida a vida é realmente estranha o meio é que define a vida de cada ser neste instante me encontro em um ambiente ensolarado com um vasto horizonte campal cheio animais (boi vaca cachorro...) arvores algumas pessoas trabalhando mas nada que venha atrapalhar meus pensamentos um violão se encontrava ao meu lado pensei em tocar uma música fui persuadida por um passarinho consentindo a ele alimentar meu ouvido com o barulho que exercia atraves do bico pensei em deitar em baixo de uma arvore para ouvi-lo melhor mas logo me imaginei dormindo. Que graça! Perderia todo o encanto dei uma volta peguei meu celular larguei começei olhar para o ceú e pensar em como o meio nos limita. Queria tanto que chovesse! E com leveza que caisse sobre mim me limpasse de toda aquela calmaria queria poder pular na lama ricotear no mato conversei com são pedro não deu ao se aproximar da hora da boia o sol lacrimejava minha pele quis ter uma empregada (ou envocadamente falando funcionaria) para me levar um suco de limão queria poder cantar pares perfeitos me altava estava vinculada num jogo de que tudo fluiria como num ciclo a vida é um ciclo o mundo da voltas HAHAHA quando ouvir os mais velhos isso falar eu quero tanta coisa minha mãe ontem falou quem muito quer nada tem se já não tenho resta-me querer engraçado é quando acontece essas castatrofes naturais com pobres (não fiquem bravos eu não estou querendo ser comica é a pura realidade) eles falam que não tem nada não tem nada puuuuuu agora falam que perderam tudo...