EXTRATERRENOS

Extraterrenos

Um conceito adquirido é um conceito ultrapassado (Alvim Tofler), fico triste quando ainda hoje leio artigos de pessoas que tentam justificar seus conceitos adquiridos e, portanto ultrapassados, através de uma ótica míope principalmente neste assunto que exige realidade com sensibilidade, além de um grande conhecimento lógico. Misturar religiosidade com conhecimento é fruto de ignorância e não resultado do estagio cultural dos seres humanos.

Como discutir este assunto se não limparmos nossas mentes de qualquer tipo de pretensão pessoal e encararmos o mundo real como ele poderá ser e não o que gostaríamos que fosse.

Discutir ou emitir informações sobre tal assunto é querer realmente entender de fatos que não conhecemos e pior não sabemos nem a intenção destes extraterrenos uma vez que, todos os artigos que leio, partem do principio que são seres evoluídos e nos querem fazer o bem. Isto é, pura ilusão primária de incultos sobre a matéria. Entendamos que se nós somos seres humanos por não sermos seres animais, e não somos seres animais porque matamos o nosso semelhante sem a justificativa da sobrevivência (fome). Chegamos aonde chegamos neste estagio evolutivo da raça humana através da liderança de uma minoria que nos direcionou, (Nossos representantes legais sejam Imperialistas, Monarcas, Republicanos, Anarquistas Democratas ou Ditadores não importa) O que importa é que uma vez postos, matam, roubam e fazem de tudo com a nossa autorização de direito ou de fato.

Dos Extraterrenos, fato do lógico fruto, o conhecimento atual da astronomia e da probabilidade numérica inquestionável. Devemos esperar de tudo: Bons samaritanos; Guerreiros sem causas, Predadores e até Seres evoluídos. (Se não nos atrapalharem na continua evolução da cultura humana, já será de grande ajuda.)

Enfim a matéria é infinita, só não devemos nos apoiar em conceitos adquiridos, mas sim nos mantermos vigilantes do conhecimento lógico, amplo e aberto da cultura humana, afastando-nos das muletas religiosas bestializadas, fruto de incoerências pessoais. Discutir, Falar, ou tentar entender sobre Ciência e Vida fora de nosso planeta é mergulhar num mundo de lógica pura reservado para seres especiais, que conseguem conviver e prosperar nesta sociedade sem participar da tribo dos seres humanos comandados e ainda presos em conceitos animalescos.

Agenor Candido Gomes – 17 de Fevereiro de 2010