Pense nisso: O caminho para á Evolução pessoal. Pensamentos.

'' Seu mundo exterior sempre será o reflexo do seu mundo interior ''.

Entenda que somos pequenos plebeus no reino do tempo, seja um garimpeiro da emoção, selecione somente os melhores pensamentos, as atitudes que vão de encontro ao bem, selecione as verdadeiras e sinceras amizades, faça um raio X de seus sentimentos ruins e assim cure todas suas fraturas emocionais, garimpe seus atos através da peneira do coração, busque os verdadeiros tesouros, seus amigos verdadeiros, sua familia que valem mais do que qualquer pedra preciosa, use seu subconsciente para filtrar pensamentos impuros, escreva lindas palavras, tenha atitudes generosas, faça lindas poesias, tenha histórias de amor, assim as use para completar e escrever sua história no livro da vida.

Deixe o livro de sua vida repleto de romance e paixão pela existência, escreva sua história através do Amor, com graça e sutileza, simplicidade e humildade, valorize sempre oque realmente é importante, seus amigos e sua familia.

Pois se você viver no palco da vida, sem a platéia que você mais ama, você será como um céu sem estrelas ou a lua sem o brilho do sol.

Siga seu caminho pela estrada da sabedoria, aprenda a se respeitar e a se conhecer, viaje para dentro de seu próprio Ser, Te desejo uma ótima Viagem.

Texto By Elvis D' Angelo.

Elvis D angelo
Enviado por Elvis D angelo em 16/02/2010
Reeditado em 21/04/2011
Código do texto: T2089069
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.