A CARNE NADA VALE: CARNAVAL!

PAZ EM TEU CORAÇÃO!

A CARNE É INÉRCIA E OS HOMENS PENSAM NOS PRAZERES DA CARNE.

ORA, O PRAZER É BOM. MAS O MEIO QUE CONDUZ A LIBERTAÇÃO DO PRAZER É INFINITAMENTE MELHOR!

O REAL PRAZER É A CONSCIÊNCIA LIBERTA E DESPERTA EM RELAÇÃO COM OS SENTIDOS! ESTES NÃO DEVEM SER OS UNICOS MEIOS DE AFERIÇÃO DE VALORES, POIS AQUELE QUE VÊ INTERNAMENTE FOI QUEM CRIOU OS SENTIDOS!

BRINCAR O CARNAVAL NÃO É RUIM. MAS RUIM MESMO É ESQUECER-SE DE SUA NATUREZA ESPIRITUAL E IMORTAL.

POUCOS SE CONSCIENTIZAM DE QUE O CARNAVAL COMEÇOU COMO UMA FESTA PARA FAZER ALUSÃO A MATÉRIA COMO SENDO IRRELEVANTE E SECUNDÁRIA. ISSO FOI A MAIS DE 1000 ANOS.

A CARNE NADA VALE, POIS O QUE REALMENTE É ESSENCIAL É O ESPÍRITO.

MAS É ATRAVÉS DO CAMINHO DO MEIO QUE SE PERCEBE A ILUSÃO DA MATÉRIA E A REALIDADE DO SER ESPIRITUAL!

JESUS, O CRISTO DISSE: DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS!!!

DUAS SÃO AS ASPECTAÇÕES CONSTITUINTES DO UNIVERSO: ESPÍRITO E MATÉRIA, MAS APENAS DEUS É O SUPREMO E ABSOLUTO!!!

SÁBIO É AQUELE QUE COMANDA O CORPO E NÃO É COMANDADO POR ELE!!!

SÁBIO É AQUELE QUE OUVE O SILÊNCIO E NELE PERCEBE A REAL ALEGRIA!!!

VIVA O CARNAVAL: A CARNE NADA VALE!

OM MANI PADME HUM!