Ação do ser humano

O ser humano tem em sua mãos, o poder de mudar o seu caminho, ele julga os momentos que vive, mas é pelos momentos ruins que ele vivencia e se deixa levar por eles, que ele se torna uma pessoa triste e amarga e, naverdade é ele mesmo que faz isso tudo acontecer, por que tudo na vida é ação que o próprio ser humano costuma fazer, e tudo o que acontece com ele é ele que permite acontecer, então, se ele está num momento ruin da sua vida, é porque ele deixou que aquele momento acontecesse, sem tomar decisões de escolher outros caminhos.

O poder da vida do ser humano está a mercê do mesmo, ele que conduz os seus passos, e ele tem mania de julgar os momentos que vive sendo que ele mesmo é o próprio autor, seja de tristeza, amargura, ou até mesmo de felicidade, ele tem que ter conhecimento de suas habilidades para poder usufruir nas situações em que ele mais precisa, ás vezes isso só acontece porque ele não pensa, apenas só sabe agir, se nós seres humanos conseguissemos pensar na vida de vez em quando com o intuito de aproveita-la, conseguiriamos passar as fases da vida mas seguros de si. Todo conhecimento que adquirimos no dia a dia, se pode ser adotado pra nosso vida e fazer desse conhecimentos a fonte pra usar em demasiadas situações de nossa vida.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 15/02/2010
Código do texto: T2088403
Classificação de conteúdo: seguro