PRINCÍPIOS ESSENCIAIS em busca da sociedade menos desumana ...

Pessoas com fome e com sede do DEUS VIVO – Será gente assim que evita viver na base do olho por olho, o melhor, o maior, etc...

Pessoas desejando viver (na prática) a verdadeira fé; A qual não será confundida com o ser membro de alguma igreja evangélica... Gente assim, estará disposta a transformar sua fé na principal razão porque viver, lutar e morrer (se necessário)...

Certamente, esse princípio de vida, aplicado em relação a fé cristã, levará o seguidor de JESUS CRISTO a ser um testemunho vivo do poder de DEUS, ainda que isso custe o alto preço de viver sujeito aos vendavais dessa existência...

Fazer do NOME DE DEUS, do NOME DE JESUS CRISTO, da BÍBLIA ou da IGREJA DO SENHOR, um trampolim em busca de fama, poder ou status; Além de um péssimo exemplo, será o motivo de, no dia do JUÍZO FINAL ficar demonstrado que havia no coração além de muita dureza, desconhecimento total das razões da fé e do sacrifício de JESUS...

Além de ser cristão (a coisa mais importante nessa vida); Qualquer outra coisa deve ser motivo de submissão ao SENHOR – Jamais motivo de status social, acepção, etc... – Tão comuns em nossa época, destoando do modelo de vida proposto e ensinado por JESUS, que viveu isso em cada pensamento, palavra e ação.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/02/2010
Código do texto: T2088013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.