Para ter Sucesso...
Cuide-se em todos os aspectos: emocionais, estéticos, éticos e espirituais;
Cuide das tuas relações afetivas: comprometa-se, efetivamente, com a felicidade das pessoas que escolhes para caminhar contigo nesta vida.
Nas tuas relações profissionais permite que tuas ações sejam norteadas pelo respeito ao(à) outra(o), não importa em qual posição hierárquica te encontras.
Compreende que cada pessoa com a qual trabalhas, igualmente a ti, cumpre uma função essencial; portanto agradece sempre a contribuição de cada um/a.
Sede gentil com cada pessoa que cruzar o teu caminho;
Escute e, não apenas ouça o que te dizem. Acolhe o que te conduzir para o crescimento.
Trabalhas com dedicação; a cada dia, recomeça como se fosse o primeiro.
Estás insatisfeito com o trabalho? Que tal, confiar na vida e ousar procurar outra alternativa? Certamente, deixarás de levar tristeza para as pessoas que amas. E serás mais feliz.
A vida é passageira, portanto assuma a condução da tua... Lembra-te, tudo o que temos são escolhas nossas.
Concluo afirmando uma das poucas certezas que tenho: ter sucesso é ter a capacidade de conduzir e compor a nossa história, sendo feliz e fazendo felizes as pessoas com as quais escolhemos viver ou conviver.
Paz e Luz!