Nathaly!
Ser indescritível, que passou pela minha vida e deixou marcas eternas... Um anjo que mostrou em pouco tempo que nossa existência vai além de simplesmente estar aqui... Já faz quase um ano que esteve conosco, mas o amor parece crescer...
Minha linda, tive a oportunidade de tê-la pra sempre e te ver crescer, mas como nada é por acaso, acredito que eu tinha outra missão em sua vida, além de meu desejo de te adotar...Pelo tempo que esteve aqui, fui sua mãe sem me questionar ou me por em prova, já vivia todos os meus dias para te dar uma vida cheia de carinho e amor... Estava acostumada a te ver pela casa e aprender cada dia um pouquinho... Estava condicionada ao seu rostinho lindo e seu sorriso enorme, estava realizada ao te ver feliz com o que fazíamos... De repente precisou ir embora, ficou a saudades, a lembrança das suas gracinhas, o cheirinho do seu abraço, e claro, todas as suas coisas... Sei que hoje você está bem cuidada, não desejo que tua vida mude, penso apenas que eu poderia entender porque sofro com sua ausência... Lembro de você todos os dias e certamente isso existirá dentro de mim enquanto eu viver. Estarei aqui, sempre... e conforme o tempo passar sei que vai doer mais e mais, então buscarei nas lembranças o conforto para acalmar meu coração que sente sua falta e não aceita esta distância... Peço que um dia, eu consiga escrever nossa história, registrar o quanto fui feliz com você, seus irmãozinhos de coração e o "Dé", o teu paizinho de coração. Talvez algum dia alguém te conte quem fui na sua vida, mas o que me importa mesmo é saber que está bem e feliz, porque tudo que fiz por você, foi por amor, um amor incondicional, idêntico ao que sinto por meus filhos Chris e Michael, que são as razões da minha vida...
Nathaly, rezo todas as noites e peço a benção de Deus em sua vidinha, peço que você encontre pessoas que te guiem por caminhos corretos e que te amem muito... Mas ainda assim, mesmo com orientação de alguém, se sentir perdida ou sozinha, ou sem rumo para tomar, corra e venha para onde sempre terá um lugar reservado para você: nossos corações!