VIVENDO DE APARÊNCIAS ou olhos fechados...

Considerando–se que qual lixo nas ruas, durante uma greve de funcionários da coleta urbana, os problemas de ordem emocional ou sentimental se acumulam nas ruas e avenidas de nossas almas...

Pode até mesmo não parecer, mas isso deixa a impressão que vivemos de aparências ou de olhos fechados, num maravilhoso desleixo ou seríamos desorganizados por opção...

Em relação às doenças e enfermidades, geralmente, seguimos as prescrições médicas e hospitalares, na perspectiva de recuperar a saúde – Muito embora não tenhamos os devidos cuidados para prevenção...

Assim, deveria acontecer em relação às questões emocionais e sentimentais... Considerando que ao mesmo tempo que vivemos de aparências (ou de olhos fechados), vivemos maravilhosamente desleixados (ou desorganizados por opção); Temos feito uma colheita amarga em relação ao que seria normal... Afinal, reunimos as condições necessárias pra viver sem muitos dos problemas que nos afetam...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/02/2010
Reeditado em 13/02/2010
Código do texto: T2085102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.