Analogia da festa

Sabe aquele tiozinho que em uma festa de aniversário, depois do parabéns, prefere chupar a vela à comer o bolo? Essa seria uma sutil definição de gay. Hetero seria o cara que come o bolo, tem aqueles que deixam o bolo pela metade, os que passam apenas o dedinho no glacê (os virgens) e ainda os que tentam comer o bolo pela beirada ou de cabeça pra baixo (Malditos viciados em kama sutra).

Já os bissexuais são aqueles tiozinhos gulosos que chupam a vela, passam o dedinho no glacê, comem o bolo e ainda colocam os docinhos na boca. Os assexuados (dificílimos de encontrar) seriam as titias que vão em dieta para a festa. Os travestis são as velas disfarçadas de bolo, embora todo mundo saiba que aquilo é uma vela e os pedófilos são os que comem a farinha de trigo antes de começarem a fazer o bolo.

(Obs.: Não quis ser preconceituoso, tentei fazer apenas uma análise bem humorada, espero que me entendam.)

Leonardo Fernandes
Enviado por Leonardo Fernandes em 12/02/2010
Reeditado em 12/02/2010
Código do texto: T2083900
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.