Choro.........

Uma faca lhe invade a alma... um punhal lhe dilacera o coração...um sopro de vida se esvai com a velocidade de um foguete....já não mais respira...sufocada...desorientada....banhado no próprio sangue o corpo jaz inerte...frio...sem um sopro sequer de vida, sem mais possibilidades de voltar....era uma vida ainda jovem...tantos sonhos, tantos horizontes....tantas conquistas.....tantos projetos....e nem mais um segundo pra nutrir a esperança de um dia algo se realizar....ali tudo se acabou...naquela escura noite...naquela poça de sangue tudo perdeu seu sentido....os cheiros já não mais podem ser sentidos....os sons deixam de ser altos ou baixos...o gosto nem mais amargo, nem menos doce....a visão não mais distingue rostos e cores....nada mais inspira vida...a morte faz sua morada aos poucos e ao mesmo tempo de forma rápida e voraz....não existe mais espaço pra beleza ou para o amor....tudo mergulha na mais negra escuridão....e o corpo....o jovem corpo jaz inerte...sem vida...sem passado...sem futuro...sem expectativa...sem quem o chore.....por isso eu chorarei pelo corpo sem vida...sim chorarei pela vida sem passado e sem futuro....chorarei pela jovem vida cuja presente se enche de morte....me inclino sobre o corpo inerte e derramo sobre ele sinceras lágrimas de dor e de perda...sim choro pela vida jovem que foi ceifada....choro pela vida roubada, ameaçada...esquecida, abandonada, desprezada....choro pela vida que vira de ponta cabeça e tudo se perde...choro por aqueles que já se perderam ao longo do caminho e não tem mais forças para continuar....sim eu choro...e não me arrependo....apenas isso eu choro.....

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 12/02/2010
Reeditado em 12/02/2010
Código do texto: T2082585
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.