O vazio na multidão...

“Em meio há multidão sempre buscamos estar com alguém, com os amigos, com uma pessoa especial, mas a verdade é que não gostamos de estar sozinhos. Acontece que às vezes podemos nos perder da pessoa que nos acompanhava. É nesse momento que você parece perdida, olha para o lado e para outro e se vê sozinha, apesar de estar ao meio de tantas pessoas, nenhuma lhe traz a segurança de um único ser. Mas derrepente perdida no meio de todos, uma mão toca em sua mão, era alguém que lhe procurava e estava te acompanhando.Agora você sorri, já se senti mais calma, volta a conversar, pois sente - se mais segura, pelo simples fato de estar com uma pessoa que você aprecia.

Muitas pessoas procuram uma mão em meio à multidão, aquela mão que é a sua amiga, que você confia e que seu coração aceita. A multidão significa a vida que a cada segundo muda nosso destino e a mão é alguém que vai brilhar na plenitude diante dos seus olhos”.

Diones Franchi
Enviado por Diones Franchi em 11/02/2010
Código do texto: T2081017
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.