Um Amor Misterioso

Que misterio nos envolve , que sensação gostosa nos invade todas as vezes que nos falamos. Não para explicar esta sensação , so sei que ela invade meu coração e aquece minha alma.

Sempre desejei sentir algo assim por alguem e quando menos esperava você chegou , tomou conta do meu ser e invadio meu coração , se apoderou dos meus sentimentos e me fez sentir o maravilhoso gosto da felicidade.

Existe um misterio em você e isso me atrai muito , me faz viajar imaginando como seria viver o resto de minha vida ao seu lado , um misterio gostoso , chega me da vontade de invadir seus pensamentos e decifrar cada linha deste amor que você sente por mim.

Ah como é bom dividir minhas ideias e mes pensamentos com você , acordar pela manhã e pensar que logo estarei junto a ti , sentir vc perto do meu coração mesmo estando longe de mim , as vezes sinto você me tocar , me envolver e me invadir por inteiro.

Ja não existe um só dia em que nao penso em seu olhar , que não imagino seus beijos , nao existe um dia que eu não deseje estar ao seu lado para te fazer feliz , para decifrar os seus misterios e saborear o doce mel deste amor.

Amor este que é especial , que tem me feito feliz , que tem me realizado por completo e que tem me dado forças para lutar cada dia mais por você.

Queria que você estivesse aqui agora , para ler meus pensamentos e descobrir que te amo como nunca amei nenhuma mulher neste mundo

, que desejo no fundo de minha alma te fazer feliz e te apoiar em tudo que fizer , estar ao seu lado na alegria , na tristeza , na saude e na doença .

Por isso Mocinha Venha e tome conta de mim por inteiro pois eu sou seu somente seu hoje , amanhã e eternamente

Eu Te Amo !!!

Oséias Shakespear
Enviado por Oséias Shakespear em 10/02/2010
Código do texto: T2080115
Classificação de conteúdo: seguro