“ELA VEM CHEGANDO...”

Ela vem chegando vestida de negro, com armadura de cobre, botas de ferro e sua cabeça revestida de puro aço... Ela vem num galope veloz, firme e sem piedade, debaixo de sol escaldante, ultrapassando tempestades, raios e trovões, estraçalhando o meio físico, dilacerando a alma já dolorida e quase fria, fazendo as ossadas transparecer por entre a pele, a voz ficando rouca e fraca, a respiração ofegante e lenta, o sangue já não é mais quente, mal consegue pulsar o coração já cansado de tanto sofrimento... ELA VEM CHEGANDO!

Ela vem tomando o meu leito, fechando o meu corpo, onde o alimento não pode mais entrar, só gotas de água ainda molham o meu interior seco e dolorido, me doe até em respirar! ELA VEM CHEGANDO!

Chamo por meus entes queridos, minha filha, meus pais, minha família e amigos que são poucos... Vejo todos à minha volta, olho um por um, segurando suas mãos, faço minha despedida, agradeço e peço perdão... Com os olhos cheios de lágrimas, solto um simples e forçado sorriso e os olho mais uma vez... Digo que os amo e sempre amarei. Sinto que ELA ESTÁ CHEGANDO! Olho para a porta do quarto e a vejo... ELA CHEGOU! E com Deus do meu lado, cercada de quem eu amo, ELA CHEGA e vai entrando dentro de mim: A MORTE! ELA CHEGOU! Esfriando minha alma, fazendo meu coração parar lentamente, depois de tanto sofrimento, tanta dor que me fez sentir, enquanto percorria sua longa estrada até chegar aqui. Fecho meus olhos e faço minha tão esperada partida...

Agora descanso em paz, em meio a flores, esperando que um dia possa novamente encontrar aqueles que amei e por quem fui amada de verdade.