E A ESPERANÇA COMO VAI (?!) ...

Em meio a tantos desajustes é possível encontrar pelas esquinas da vida, gente com as mais reações:

Certa vez, o camarada estava dizendo que, estaria tão bem que se melhorasse estragava...

Mas, cá entre nós, existem dois extremos:

Por um lado, achar que a vida seria uma porcaria, porque algumas coisas não estão bem; Por outro lado, a falsa segurança de que tudo estaria bem, a ponto de estragar, caso fiquem melhores.

Sae faz necessário definir um padrão comum e, parece que isso não seria possível, porque enquanto a tragédia não vem, as pessoas se apegam com unhas e dentes, no que possuiriam (se é que podemos nos considerar donos de alguma coisa)...

Após uma tragédia, fica a impressão que agora tudo está bem... Mas, como fazer por onde as conseqüências de uma tragédia possam ser mais amenas pra quem viveu no centro dos acontecimentos???

Nosso país se orgulha de fazer o maior carnaval do mundo, carnavais fora de época, etc... Qualquer turista pensaria que vivemos sem problemas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/02/2010
Código do texto: T2079225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.