Reflexão sobre Ódio e Amor.

Como se fosse adiantar alguma coisa ficar olhando a chuva escorregar lentamente pela beira da janela, quase que como neblina, incêndiando o meu ódio. As vezes até parece um tanto egoísta, sentir ódio das coisas, já que...Bem, que SE DANE. Ninguém pode evitar de sentir raiva, ódio de alguém não é mesmo? Principalmente, quando o motivo do ódio é o seu amor. Nada me dá mais ódio que sentir amor. Aquele sentimento, que faz você voar nas nuvens. Aquela sensação que te faz cantarolar canções felizes nos rancores. A ansia por sentir novamente nem que seja por dois segundos o cheiro da pessoa amada. Mas as vezes ele doí. Ele machuca. Ele destroí. Como se você tivesse acabado de construir um monumento com 1000 taças de vidro empilhadas, e por um motivo pra lá de tosco, alguém bate os dedinhos e derruba tudo. Ódiamos as vezes o que já amamos. Amamos as vezes o que já odiamos. ISSO É TÃO TOTALMENTE, fodastíco. Porque parece que só existe final feliz em conto de fadas? Porque o ódio e o amor sempre andam de mãos dadas? Nós não passamos de bobos, que se apaixonam e sofrer por amor. Profundo. As vezes tentamos gostar da dor, as vezes procuramos vingança, as vezes nos consolamos vendo a chuva escorregar. Porque ninguém encontra um exilir de finais felizes pendurados em arvores. Nem uma solução pra quem perdeu seu melhor amor. Nem um jeito de separar o ódio, do amor, e de si mesmo.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 09/02/2010
Código do texto: T2078057
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.