Depressão, consegui superar!

Sou energia que transmuta sempre! Já chorei como tantos, já tive desenganos que meu coração não esqueceu.

Hoje, li um relato de Dalva sobre "Bipolar", constatei que ela sofre, mas tem garra, isto não é sorte.

Com esta leitura deu-me coragem de falar do que fui e do que me falta.

Mas mesmo em pânico e com depressão, entrei aqui para espalhar alegria, onde só tem pessoas magníficas com coração de poeta.

Digo Não. Não aceitar humilhação, recolho-me onde ninguém me atinge, dormia para não pensar, não decidir, não viver.

Mas não sei ficar muda, não quero mais dormir sem sonhar, aqui posso contar minha história, mesmo porque muitas pessoas passam por isso, eu não estou só.

Da depressão, saio quando resolvo ter a mágoa transformada em raiva, assim viro a mesa, vou à luta, mesmo chorando saio sorrindo e orando. Não quero os tranquilizantes nem anti-depressivos, seria mais uma dependência. Acredito que alimentação, exercícios, oração e amor no coração, vale. Tenho certeza porque eu estou feliz, esta escrita é apenas para dizer aos que sentem aquela tristeza infinita, muitas vezes sem motivos, que orem, peçam e distribuam amor.

Não tem outra alternativa, só a fé e a busca de ser útil nos torna alegres.

Tive uma visão onde precisava encontrar minha missão nesta vida que pode ser alegre ou triste.

Não é fácil, mas digo com luz: Tudo é possível aquele que crê. Acredite que é capaz de realizar o que desejar profundo, dê o melhor de si em tudo que fizer, seja fiel aos seus princípios e avalie seus limites corporal. Na mente, o céu é o limite.

Estou aqui, pois acho que encontrei neste recanto minha missão: Espalhar alegria, motivar, incentivar e se possível ser amiga e ouvinte de quem desejar.

Reverti minha depressão, que com a menopausa só piora, mas eu sou abençoada. Tenho fé, sou iluminada.

Escrevendo e aprendendo neste recanto de poetas e poetizas, estou feliz!

Espanto a depressão, espalho alegria.

Obrigada a quem ler o que escreve uma mulher que deseja aprender e ser feliz cada instante. Ter o semblante sorridente e muito carinho por todos vocês. Agradeço imensamente.

Sou feliz! Repito sempre! Sou energia pura! Sigo em frente. Repito muitas vezes frases positivas, sorrio sempre que possível.

Jesus, obrigada por esta alegria de dividir agora este momento alegre, que divido com todos. Que dê graças a todos que precisam. Abençõe este Recanto da Letras e sejam bem vindos os visitantes.