Apenas Comparativo

Como cada ser é único e indivisível, diferentes em cada ato e atitude.

Você foi tão complacente com minha situação, minha vida.

Enquanto comparo esta com você, me sinto a pior de todas as pessoas do mundo.

A traição faz parte de meu cotidiano, engano a mim, a ela a você e a ela, corpo a rasgar na noite quente, suor a exaurir de meu rosto, em um ato mental de fazer doer.

Ela comprime, me espreme, me sufoca, gosto às vezes e somente às vezes agradeço.

Não é mais ela e sim elas, comparação novamente.

Como ela demonstra sua fraqueza tão à flor da pele, sua ingenuidade, seu sarcasmo aparente, sua carência mais que aparente.

A fragilidade de algumas pessoas é muito mais forte que outras, sem comparar, como dor que deprime profundamente e não desgruda do coração e da mente.

A mente fantasia, cria e descria, inventa e desfaz, molda e desmonta, recorda e esquece, faz sofrer e alegrar-se, controla e é descontroláveis.

E por fim e não menos importante, o amor.

Áh o amor, o amar, como descrever o amor de racional se ele, o amor, nasce no coração, apenas passa pela mente, ser lógico no amor é incontroverso, prefiro ser sensata, ou ingrata.

Ser o coração ou a razão.

Paixão não, essa é devastadora, deixa corações feridos e destroçados.

Mas como é bom sofrer por uma paixão ou mais ainda, vive-la.

O peso que nós trazemos nos ombros da responsabilidade e da perfeição sempre nos supera, fazendo com que escondemo-nos em sentimentos artificiais, caracterizados com truques de sutileza e doçura de dores ainda nunca vistas ou ainda nunca sentidas.

LaBella
Enviado por LaBella em 09/02/2010
Reeditado em 09/02/2010
Código do texto: T2077730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.