Porque eu sinto isso?

Eu estou tentando mais é tão difícil de tirar você da minha mente, eu tentei tanto até que tudo acabou. Eu fiz de tudo mais você acabou com tudo o que eu tinha feito. Tirou proveito do meu coração frágil, eu deveria saber desde o começo. Meus pensamentos dependiam das suas ações, seu caminho, seu amor. Eu ainda sinto sua falta. Eu te amo merda, não posso mesmo dizer que eu me lembro das palavras, qualquer coisa nunca é relativo tendo a ver com o seu passado. Eu questionei o meu amor por você e agora você está me deixando, eu sei que não posso lidar com essa dor e todo passado foi estraçalhado, toda a verdade foi embora, e eu nunca soube o que deu errado. Eu te odeio- quantas vezes eu já não disse isso? Eu odeio ter que odiar você e essa é a única verdade disso tudo. Bem foda-se, é está tudo acabado e feito como os sentimentos que já se foram. E eu estou começando a ficar cansada de matar o meu amor por você com palavras.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 08/02/2010
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2076616
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.