Lágrimas.

Lágrimas. Aquela reação idiota provocada pelos nossos olhos que tem milhões de significados. As vezes maduros, as vezes infantis. Por menos que a gente queira, sempre que acontece alguma coisa, supeeer ruim, que deixa a gente 'p' com a vida, ou quando um desastre mega global (tipo um fora), surgem na vida, as danadas vêm. Vem e não sedem. É como se elas ficassem felizes em arrumar uma oportunidade de escapar dos olhos. E por mais que tentemos secá-las, elas insistem em permanecer ali, ferindo mais a nossa propria dor. É tão tosco. É inevitável. Eu poderia estar fazendo uma analise histórica ou pesquisando fosséis no Oriente médio, mas eu estou aqui, pensando nas lágrimas. Como é ruim quando elas escorregam manchando a nossa face, nos deixando inofensivos. Como é bom, quando alguém nos ajuda a secá-las fraternalmente. Uma lágrima, vale mais que mil palavras. Expressa sentimentos mais profundos. Desvenda nossos medos mais infantis, só de serem expostas. E quem não chorou uma vez na vida, me julgue, mas as lágrimas, fazem parte do nosso ser, e sempre estarão com a gente, não há nada que se possa fazer. Boas ou ruins, elas estarão com nós na tristeza, na dor, na alegria. Manchando a nossa face, expressando nossa vida. DROGA DE lágrimas.!

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 08/02/2010
Código do texto: T2076032
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.