Como conquistar uma pessoa que sofre ainda por outra?

Olá, amigos venho hoje aqui abrir um pouco meu coração, tenho 22 anos trabalho com Administração de Empresa, sou unica filha mulher Sou (lesbica)Mais não assumida, pedir meu irmão tem 3 semana.Ele era o homem da minha vida, irmão, amigo e companheiro ao mesmo tempo....Depois desse acontecimento conhecir uma mulher de 42 anos ela vai ser chamada de (V).

(V) me convidou pra agente se conhecer pessoalmente, fui a esse encontro, eu mesmo tava com medo de ser alguem que ñ me agradace ou sei la, passou tanta coisa na minha mente naquele dia! Quando cheguei no ponto marcado eu liguei pra (v) e ela foi me buscar com uma amiga dela.Quando entrei no carro e olhei pra aquela mulher meu coração disparou de um jeito...Pensei comigo o stillo de mulher que procuro feminina e discreta como eu...chegando no local onde ela me levou tinha mais de 5 amigas de (v) que me recebeu muito bem! (V) me tratou e me recepcionou muito bem...de la mesmo ela me convidou pra ir em um luau na praia, la trocamos carinho, bjs e afeto..(V) me apresentava as amigas dela como um trofeu ela ficou bastante afim como eu tbm. De la ela me convidou pra ir dormir na casa dela pois ela ñ tava em condições de me levar em casa como tinha me prometido...então pra a nossa segurança resolvir aceitar...uma amiga dela tbm foi dormir la na casa dela e quanto ela tava tomando banho eu estava no quarto de visita conversando com amiga dela.Quando ela saiu do banho e me viu no quarto conversando com amiga dela, (V) foi direto por quarto dela e dormiu.Na verdade eu ñ quis encomodar( V) então resolvir dormir no mesmo quarto que estava amiga dela.Pela manhã acordei era 06:00 tomei um banho me vestir e me dispedir de todas com um beijo no rosto, elas nem me viu saindo de tanto que bebeu.Nesse mesmo dia foi o chá de bebe do filho do meu irmão que faleceu...Passei o dia todo pensando nesse mulher ela é a mulher que eu desejo e procurei nesse minha vida e encontrei mais não sei como consquista-la.Parece que meu poder de sedução acabou...(V) ainda ta passando pel processo de termino do ultimo casamento que durou 3 anos e tem 3 meses que acabou.(V) ainda sofre mais ao mesmo tempo ela mostrar que me quer, mais ñ quer me dar pista que ela ta afim ou sei la...Na verdade eu sei o que tou sentindo por ela, parece que foi amor a primeira vista sabe como é né? pensa como eu, gosta das coisas que eu gosto, etc! me trata bem e com muito carinho.Eu preciso saber como conquistar e se eu tenho esperança de um dia conquistar ela pra mim...Eu tou tirando uma de dificil e ela tbm.Mais eu quero ajuda e um pouco de sabedoria de como chegar em uma pessoa que ainda sofrer por outra mais que ta afim de vc...(Eu acho) o que devo fazer e como agir? Desejo ela ao meu lado e fazer (v) a mulher mais feliz como ela nunca foi..Mais preciso de sabedoria e peço ajuda de vc que vai leu essa historia...Fica cm Deus!!

Lai Oliver
Enviado por Lai Oliver em 08/02/2010
Código do texto: T2075722