NAS ENTRELINHAS DA EXISTÊNCIA ...

Cá entre nós... Estive pensando um pouco e (em meu achômetro), entendo que seria necessário pensar um pouco em alguns detalhes que, temos evitado em nome da correria desvairada...

Em outras palavras, algumas pessoas chamam isso de conversar sozinho, outras diriam que seria falar com os seus botões; De forma que, temos chamado de ENTRELINHAS...

As entrelinhas é uma espécie de mundo da imaginação, existente em nossa mente ou, de forma e que, perceptível quando, em nosso PENSÔMETRO, ficamos a imaginar o que alguém quis dizer sem dizer (?!)...

Assim, olhando em derredor, creio que a realidade como está, tem a ver com as decisões que tomamos, inclusive, de forma impensada, com a justificativa que o agir seria necessário e urgente – E não haveria tempo pra coisas como planejamento, pensar nas conseqüências, na possibilidade de erros, etc...

Melhor dizendo: Se faz necessário investir muito mais tempo pensando (ao menos) um pouco sobre as entrelinhas da existência. Afinal, queremos construir um mundo melhor, uma sociedade menos desumana...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/02/2010
Código do texto: T2072552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.