FEITA PARA O AMOR

Hoje disponho de um olhar tristonho, mas não se engane quando meus olhos adentrar...não carrego a tristeza em meu doce versejar...isso é somente para lhe conturbar...

Trago comigo guardado, experiências, marcas de um passado amargo!

Mas o tempo me ensinou as feridas cicatrizar. Fez-me de sonhos viver a cantar...melodias que em perfeita harmonia pode tudo transformar.

Pois não há no mundo alguém que não se entregue profundo, que não viva as emoções ao fundo, que nunca derramou lágrimas por amar...

Então vivo a vida guardando no coração a esperança de alguém especial encontrar, e juntos caminharemos lado a lado sem medo de errar, envoltos num amor supremo que transcorre o tempo, sem nunca acabar...

Hoje descobri que eu fui feita para o amor, e ele pra mim, que quando eu menos esperar ele vai me achar e o mundo não será o mesmo, darei formas e luz, canções e cores, tonalidades de meu sentir...semearei então o meu vasto jardim.

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 05/02/2010
Código do texto: T2071112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.