Meus Pensamentos
O que mais vejo nas pessoas hoje em dia são a falta de relação de troca de idéias que acabam sendo sem fundamentos...As vezes podemos ver os olhinhos de quem gostamos brilhar..mais esse brilho pode ser traidor... pode ser enganador...As vezes me sinto de uma forma inútil de não poder agradar...
Mais melhor ainda é poder perceber que realmente faço a diferença para alguém quando tenho o dom de escutar e ajudar.E assim vou ampliando laços de afetividade e confiança...
Tento pelo menos nesse mundo maluco ter segurança para passar os meus conteúdos e conceitos, e se relacionar bem com as pessoas que AmO,de uma forma que eu venha aprender a crescer para a vida!Não sei bem ao certo onde quero chegar... só sei que só estou começando todo dia por ser um dia diário aprendendo e me fortalecendo,ganhando formas e conhecimentos...
Sei que não sou uma pessoa que vou poder agradar a todos...mais paciência a vida é assim e estarei certa que caminhos vou seguir...
Como é bom ter a simplicidade de poder se expressar sem medo do que possam falar...
Vivo na minha sintônia onde consigo ver as coisas através das minhas brisas..olhando lá do céu as estrelinhas...rss!!que loucura mais é assim caminhos estreitos e longos depende da forma como irá seguir...Faça quem te ama feliz hoje..talvez amanhã não terá essa pessoa que tanto lhe desejou felicidade...através de um carinho que nunca tenha recibido ou nunca tenham te dado..
Ai fica como fazer ao filtrar tudo isso... sabendo que não sou melhor nem pior...apenas diferente das desigualdade.. I da igualdade que posso levar das incógnitas que jamais havéra uma concreta resposta, das frações observadas nesse mundo cheio de divisões...que nunca verá ao certo o caminho de suas visões...Hoje vejo mais a razão e não me iludo mais com a emoção...Apenas trago comigo uma bagagem de aprendizados que venham fazer bem ao meu coração...Texto estraído dos meus sentimentos loucos mais sáúdaveis ..srrs!!!Se quiser alguém em quem confiar... confie em vc mesmo...Seja Felizzzzzzzz!!!
Liza Natally