Onde os fracos não tem vez... mas os hipócritas sim
Esse mundo para mim ás vezes é realmente cheio de mistério.E não estou falando da origem da vida ou se quem veio primeiro foi o ovo ou a galinha, porque, bem ou mal, todo mundo já tem uma teoria. Por favor não pergunte a minha.
O que me move são mistérios bem maiores. Por exemplo, porque a droga do pão com manteiga sempre cai do lado errado? Porque o Pedro Bial não se aposenta? Tem coisas que eu realmente não consigo entender.
No entanto o maior mistério não é nem o fato da parte com a manteiga do pão sempre cair para baixo, nem o Bial ainda ser apresentador, mas sim o fato de que algumas sandices ainda são ditas em pleno século XXI.
Ok, cada um tem sua opinião, e ninguém está discutindo isso. O problema é que muitas vezes o sistema é contraditório.
Porque obrigar um cidadão do sexo masculino a se alistar no exercito, se ao descobrirem que ele é gay vão a todo o custo querer tirar ele das forças armadas?
O general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho,indicado para ocupar uma vaga de ministro do Superior Tribunal Militar (STM), afirmou em declaração a imprensa que ninguém respeita um comandante homossexual. Por que? Não é dever do exercito ensinar aos seus cabos respeitar a autoridade? Não é lá que se aprende a obedecer a ordens sejam elas quais forem? Huum... sei não.
Mas por que, se eles não respeitam esse tipo de autoridade, eles deixam os gays se alistarem nas forças armadas? Ah ...Bendita constituição e bendito Deus que não colocou escrito na testa de ninguém a palavra "Gay!"
Agora em certo tipo de pessoa, Ele bem que poderia ter colocado bem grande "Hipócrita"!"