Não vou falar como eu sou, mas sim como eu vivo.

Vivo minha vida de modo irreverente, faço algo assustador todos os dias e volto para casa quando fico com medo, todas as manhãs agradeço por estar respirando e ter o que comer.

Todas as noites olho e converso com a Lua até cair no sono,

todos os finais de semana saio com meus amigos e não tenho hora para voltar, nunca ignorei ninguém, pois nunca quis ser ignorado.

Faço tudo o que gosto sempre e com prazer, pois se não fosse assim nunca sairia bem feito, falo sozinho todos os dias, para me conhecer melhor enquanto eu envelheço.

Brinco com meu cachorro todos os dias pois sei que ele fica me esperando e não dorme enquanto não chegar em casa, falo para minha família que os amo todos os dias, por que quando saio não sei se os verei novamente.

Estendo o braço para todos os meus amigos e não canso de mostrar os dentes aos inimigos, danço no meu quarto sozinho todas as noites uma musica romântica para não me sentir carente, e de vez em quando choro por me sentir tão ausente, gosto da simplicidade das coisas e da complexidade que elas são trazidas até nós.

Vivo uma vida relaxada e nem por isso sossegada, acordo todos os dias com o pé direito e quando isso não acontece simplesmente troco o pé, vivo minha vida sem borracha, pois não sei quando acaba.

Viajo para algum lugar todos os dias, pois a imaginação não tem limites e ás lembranças não tem distancias, Ao ver o nascer do sol todos os dias lembram-me de quando eu era criança e ao chegar ao por do sol me imagino mais velho.

Aprendo todos os dias que não que não existe distancias quando falo no celular mesmo que ninguém me ligue, e sempre fico bravo quando eu erro mas acaba tudo bem no final pois não tenho medo de errar sou humano e estou vivendo e sem tirar nenhum proveito aprendo com meus erros.

Sou feliz por que gosto de ser assim e é fácil apenas comece ver as coisas por outro ângulo, pois o que faz a diferença é a sua escolha.