Eu não entendo...

Quando bate uma singela e desconexa onda de nostalgia me atenho a meus pensamentos. Vago por entre escolhas, tolos planos que, notoriamente, jamais realizei; em tudo o que desisti no primeiro momento; no que só pensei em dizer depois de já ter ido embora. Vago sozinha por tudo isso...

Lembro de todos os meus segredos indecifráveis, os que jamais ninguém soube e que eu não ousaria contar.

Sinto um estalar agudo: são todas as vozes cujos donos tenho meus assuntos mal resolvidos. Eu insisto em resolver, mas é apenas mais uma de minhas inconstantes decisões (ou constantes indecisões). Até o ciclo lunar é mais constante que meus projetos.

Recordo todos os amores que tive, todas as sensações que reprimi, todos os falsos gozos, tantas falsas promessas, todo o meu tempo perdido e todo tempo que fiz alguém perder comigo.

Volta a tal desconexa onda e me desperta para o pesadelo de mais um dia.

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 04/02/2010
Código do texto: T2068829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.