VISÃO DA SOBERANIA

Depois de missão não cumprida - ou cumprida, de uma manhã, tarde e noite não sentida, talvez um tanto sofrida, remoção, aeroporto, check-in, avião pousado, sem decolagem e sem aterrisagem, plano B acionado, contatos, tudo preparado, entrevistas, baldados esforços para sua consolidação,demoradas indagações, conselhos, informações,imprevistos resultados,retorno ao lugar de orígem, com o cansaço a fadiga aliados à desesperança, esta vencida porém pela realidade extra-sensível, nossa última e única forma de acreditar na força sobrenatural que gera o humanamente impossível, quando é sabido que todos os procedimentos adotados visam tão somente o bem de tudo e de todos.Que fazer,a não ser, a seguir, construir um plano C, para o bem sucedido acontecer, querendo minimizar o preço, mas desse preço não podemos fugir? Afinal, não podemos deixar de reconhecer, aqui, lá,ou alhures que o supremo governador do Mundo continua firme no controle, ainda que rujam os maiores ventos, caiam raios, enchentes e tempestades.

Gilberto Maia Lorenzo
Enviado por Gilberto Maia Lorenzo em 03/02/2010
Código do texto: T2066611
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.