Novos sonhos

Os dias cada vez correm mais rápido. É do dia, é do mundo, é dos passos apressados de quem monta a rotina e também o cotidiano. De quem ganha a vida através da vida, é preciso urgência.

E hoje eu vejo as pessoas indo de lá para cá em busca de suas realizações, seus anseios, suas lutas, seus pequenos demônios interiores em busca de superações. Vejo que sou mais um desses que lhe falo e que integram a história de quem faz e vê as linhas do cotidiano ganhando vida e buscando ser quem desejo ser.

Não ficarei parado, tenho muito a conquistar ainda, a percorrer, a estudar, a desenvolver dentro de mim. Não posso ser menor que meus sonhos.

Enquanto descubro a justa raiva, o pensar certo e a rebeldia, busco em ti o abraço ao fim do dia, o sentimento de ser ‘a pessoa certa’ e a revolução do cotidiano, ao estar junto a quem se ama.

Luto e continuarei lutando pelas coisas em que acredito. Talvez eu não consiga ser quem eu quero, realizar todas as superações, vencer as minhas imperfeições e limites. Talvez eu seja só mais uma certa pessoa, mas hoje eu só quero o teu abraço, o teu sorriso e, quem sabe, uma mensagem de amor.

Pro dia terminar feliz e amanhã eu voltar à correria de uma nova luta, porque não posso ser menor que meus sonhos!

Lucas Sidrim
Enviado por Lucas Sidrim em 03/02/2010
Código do texto: T2066117