Desabafo

Estou cada vez mais sendo subjugado por uma corja que define o normal, que reprime a liberdade e excluir o diferente. Uma corja que tenta banir tudo aquilo que lhe é alheio, que faz da hipocrisia um sistema social. Minha idéias não mais cabem em mim, elas necessitam de novos corpos que as possam abrigar, são como pássaros a procura de um novo ninho, migram para onde possam crescer. Limito minha propensão socialista por algo que não sei, apenas sinto ou percebo. Pretendo deliberadamente em algum momento que desconheço, expandir-me, ultrapassando a barreira humana, pretendo de uma vez por todas assumir minha forma inexistencial, me transformarei em um pensamento que como um vírus infectará a todos sem que percebam e logo dispuser-se-ão a viver-me sem saber que o fazem. Pensarão nos seus-meus ideais e deles partirão para a reconstrução de tudo que se acredita que existe.Uma onda revolucionária inundará a imposição, onde os pensamentos que um dia foram meus, crescerão e tomarão formas em outros indivíduos que incessantemente defenderão sua conduta de inaptidão ao sistema, sublevar-se-ão contra si, travando batalhas internas com sua própria consciência até atingirem o ponto de não mais caberem em seus corpos, onde o físico não mais limita, transformar-se-ão como a mim e a outros infectarão e terá sido verdadeiramente iniciada a vida.