A PERDA DE UM GRANDE AMOR

POR QUE É TAO DIFICIL ENTENDER O CORAÇÃO DO SER HUMANO?

A MULHER QUE AMOR NÃO MI AMA PORQUE?

SEMPRE ESTIVE DO SEU LADO A APOIEI NUNCA A DESAMPAREI SEMPRE TENTANDO TI FAZER FELIZ PROCUREI DA MELHOR MANEIRA SER O HOMEM MELHOR DO MUNDO PRA ELA MAS ACHO QUE NÃO FOI O SUFICIENTE, NUNCA MENTI, O MEU AMOR POR ELA É UM AMOR PURO SEM MALDADE SEM RANCÓ, UM AMOR CICERO, MESMO ASSIM ELA MI DEIXOU SEM AUMENOS DIZER UM ADEUS.

AGORA ESTOU SOFRENDO UM DIA APOS O OUTRO SENTINDO SUA FALTA SALDADE DE TI ABRAÇA DE TI BEIJA, SALDADE DO SEU CARINHO...

POR QUE É SEMPRE ASSIM? QUANDO VOCÊ AMA TEM SEMPRE UM ALGUEM PRA TI FAZER SOFRER?

SÓ QUERIA ENTENDER O QUE AS PESSOAS SENTEM EM VER AS OUTRAS SOFREREM ISSO É FEIO TRISTE ARROGANTE É ALGO DEBRUSTANTE...

NUNCA FIZ ISTO COM NIGUEM POR QUE TENHO QUE PASSAR POR ISTO É TÃO RUIM DOE MUITO MUITO FICO NOITES SEM DORMI DIAS SEM COMER HORAS PENSANDO QUE ELA VAI VOLTAR MAS ISTO NÃO ACONTECE, FICO ESPERANDO ELA LIGA MAS O TELEFONE PARECE QUE ESTA MUDO NÃO TOCA MAIS...

MINHA VIDA ESTA VIRANDO UM PESADELO CADA DIA QUE PASSA FICA PIOR A DOR SO AUMENTA A FOME O SONO QUE NÃO CHEGA AS HORAS NÃO QUEREM MAIS PASSAR...

POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE ?

SE EU A AMO TANTO POR QUE ESTA FASENDO ISTO COMIGO VOLTA PRA MI VOLTA POR FAVOR EU TI AMO VEM MI FAZER FELIZ POR FAVOR...

TI AMO TI AMO TI AMO TI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMOTI AMO TI AMO TI AMO!!!

Andre R. Corte