Fragilidade Masculina
Uma fortaleza de explendores e de encantos mil.
Uma fortaleza de misterios jamais imaginados pela raça humana.
Uma muralha a prova de sentimentos.
FORTE COMO A ROCHA.
Porem diante dos misterios ja citados, em uma masmorra sem acesso algum,muitas lembranças e sentimentos estão guardados.
Lagrimas,tristezas...ahhhhhhhhhh
Coisas para os fracos.
Não se deixa abater aquele que se abate.
Nem se volta pra casa se não estiver com peito inchado de vitórias e conquistas.
Dores e lamento...ahhhhhhhhhh
São apenas palavras ao vento.
O orgulho e masculinidade vem da força de suas atitudes perante a brutalidade.
No entanto a masculinidade tem sua fragilidade.
Mas como encontrar a fragilidade de um homem?
FACIL......
Um homem se fragiliza ao falar de suas amadas.
Como?...pelo brilho no olhar.
Um homem se fragiliza quando em pensamentos sem ao menos perceber ele esquece de tudo ao seu redor.
Um homem se fragiliza quando ao lavar seu carro tão almejado,ao ver uma plantinha seca sem nem mesmo perceber acaba regando-a.
Um homem se fragiliza quando sofre por amor mesmo que ele não demonstre.
Por fora uma rocha,uma fortleza,uma muralha e até mesmo uma masmorra onde ele guarda seus temores.
Um homem se fragiliza ao escutar a palavra PAPAI pela primeira vez.
Mas a maneira mais facil de se presenciar a fragilidade masculina é;
QUANDO SE INTERROGA O HOMEM SOBRE SEUS MEDOS, SOBRE SUAS ALTO DEFESAS E SOBRE SUAS SOMBRIAS EXPERIENCIAS COM SEU PROPRIO EU.