ESPELHO, ESPELHO MEU (?!) ...

Pensando sobre um dito antigo, penso com meus botões, espelho, espelho meu, eu serei normal entre os mortais (?!)...

Por um lado, cada ser humano sente desconforto diante da vida. Por outro lado, de alguma forma age, reage e interage de forma a complicar muito mais as coisas por aqui... Certa vez, li uma reportagem numa revista do CREA – RJ, que cada produto eletrodoméstico devia conter na embalagem, a informação que com sua aquisição estaríamos aumentando o lixo com sua embalagem descartada...

Sobre essa questão, as pessoas geralmente acham que o lixo é um problema apenas dos governantes, responsáveis diretos pelo serviço de coleta... Contudo, o desequilíbrio ecológico nos alerta pra o fato que o tratamento do lixo seria responsabilidade de todos…

Por essas e outras, de vez em quando, olhando dentro de mim, pergunto–me se eu seria normal com a preocupação por uma sociedade menos injusta???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/01/2010
Código do texto: T2056168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.