ALÉM
E de repente fez-se o dia...
E indagamo-nos se é o dia certo para dizer á alguém o quanto a amamos...
Se é a hora certa de nos apaixonarmos;
Se estamos com a pessoa certa,ou se somos a pessoa certa para ela...
Se nossas escolhas são as mais corretas...
De repente colocamo-nos a pensar sobre o certo e o errado...
E enquanto paramos no tempo divagando sobre o que é certo ou o que é errado,esperando a hora certa de nos declararmos,a hora certa para procurar a pessoa certa,o momento certo para se separar ou deixar de lado coisas que nos machucam,a vida vai passando...e o momento certo,a hora exata,nunca chega,pois nunca estamos pronto para ela...embora saibamos que muitas vezes ela já está a porta.
Às vezes nos prendemos ás coisas que nos fazem sofrer não apenas por medo do desconhecido,mas, por puro comodismo,acomodamos com situações,e muitas vezes preferimos viver infelizes e insatisfeitos do que optar pela mudança,por que a mudança nos apavora,e será que a mudança é certa?Será a hora certa de mudar?
Será certo fazer isso ou aquilo?
Enquanto nos perdemos em nossos pensamentos,nunca descobrimos a sensação de ter tentado,de ter feito o nosso momento certo,de apaixonar-se sem medo de ser aquele alguém a pessoa certa pra gente,de viver,sendo feliz naquele instante,e o depois,o depois meus caros,é apenas conseqüência.
E se pensarmos sempre como serão as conseqüências e nunca tentarmos,jamais saberemos o que é certo ou errado,e qual é a hora certa ou a pessoa certa.Se andarmos apenas por caminhos traçados,aqueles nos quais todos dizem que é o certo,só iremos até onde todos foram,e nunca além...